Valcimar Domingos Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Boa-noite pessoal! Sou novo aqui no grupo, e também tenho pouco conhecimento sobre mutação de calopsita, mas sei que aqui tem pessoas qualificadas para tirar minhas dúvidas e me passar mais conhecimento. Gostaria de saber a mutação da minha calopsita Sansão e se há a possibilidade de ter filhotes albinos e com qual mutação devo cruzá-lo para que isso aconteça. Não conheço a mutação do seus pais. Segue abaixo foto do Sansão e também do seu olho.desde já agradeço a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ElsonFilho.29 Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Bom dia Valcimar, A mutação de sua calopsita seria lutino Arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Bom dia, sua calopsita é lutino. Para sair albino ele tem que portar o cara branca, para esse objetivo sugiro cruzar com uma fêmea cara branca ou albina. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.