Jrodrigues Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Bom dia ! Tenho um casal de calopsita que está com 3 filhotes com 4 dias de vida. A fêmea agora não dorme mais no ninho como fazia quando estava chocando. O macho tá dormindo com os filhotes e durante o dia o casal trata normalmente. Vcs poderiam me ajudar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ElsonFilho.29 Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Bom dia, Em alguns casos e normal, não há necessidade de que ela durma com eles se estiverem em um local onde não há ventos ( caso estejam dormindo sem o pai aquecendo-os o ideal e colocar a gaiola dentro de casa para evitar friagem). Apenas o calor dos próprios filhotes grudados uns aos outros basta. E se o macho estiver dormindo com eles esta tudo bem. Aves tem personalidades diferentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jrodrigues Postado 24 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, ElsonFilho.29 disse: Bom dia, Em alguns casos e normal, não há necessidade de que ela durma com eles se estiverem em um local onde não há ventos ( caso estejam dormindo sem o pai aquecendo-os o ideal e colocar a gaiola dentro de casa para evitar friagem). Apenas o calor dos próprios filhotes grudados uns aos outros basta. E se o macho estiver dormindo com eles esta tudo bem. Aves tem personalidades diferentes. Ok. Obrigado. Estam com 4 dias de vida e muito bem tratados. Só essa troca de dormir com os filhotes e que me preocupava. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.