tfernandes Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Bom dia, Tenho um filhote que peguei pra alimentar na papinha, acredito que seja um cinza cara branca... ele nasceu dia 26 de dezembro, hoje está com 29 dias. Porém ele está com muita pouca pena na minha opinião, já tive outros filhotes que com 30 dias estavam cheios de canhões no corpo todo outros já cheios de pena. Ele foi muito bem alimentado pelos pais pois os pais só colocaram três ovos, dois não nasceram, ele foi o único que nasceu então recebeu toda alimentação dos pais sem disputa com irmãos, só retirei ele pra criar na papinha com 25 dias. Segue a foto dele... e a adulta é a mãe dele... É normal? O que acham? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Os pais não arrancavam as peninhas dele ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tfernandes Postado 24 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 9 minutos atrás, Ruz disse: Os pais não arrancavam as peninhas dele ? Não, nunca arrancaram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 6 minutos atrás, tfernandes disse: Não, nunca arrancaram. Engraçado que as penas laterais cresceram . Os meus com 1 mês estavam todos com peninhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tfernandes Postado 24 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Agora, Ruz disse: Engraçado que as penas laterais cresceram . Os meus com 1 mês estavam todos com peninhas Exatamente, as penas das asas estão praticamente completas... está brotando uns canhões no corpo mas aos poucos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 6 minutos atrás, tfernandes disse: Exatamente, as penas das asas estão praticamente completas... está brotando uns canhões no corpo mas aos poucos. será que é falta de vitamina ? Tá dando papinha da Alcon ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tfernandes Postado 24 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Agora, Ruz disse: será que é falta de vitamina ? Tá dando papinha da Alcon ? Comecei ontem com a papinha da alcon, tava dando outra... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tfernandes Postado 24 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 13 minutos atrás, tfernandes disse: Comecei ontem com a papinha da alcon, tava dando outra... Pode ser uma deficiência de vitamina dos pais né? QUe mesmo tendo alimentado ele fez demorar a crescer... Eu comecei dando essa ontem: https://www.nutriave.com.br/racao/gold-revitalizante-papa/ Mas decidi ir pra mais bem falada, que é a da Alcon... comecei a da Alcon hoje. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.