Gilmara souza Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Minha calopsita tem apenas 20 dias a há uns 2 dias ela não come mais, ela comia na seringa normalmente a papinha e agora ela ela simplesmente não aceita mais. Estou oferencendo ração mas ela ainda não consegue comer. Elas está respirando rápido com a língua pra fora, não sei se é calor ou o que. Só posso levar ao veterinário no domingo e tenho medo de que até lá ela morra. Por favor me ajudem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Olá Gilmara... Porque você pegou uma Calo tão nova? Já acho complicado a adaptação de uma calopsita de uns dois meses, imagina de 20 dias... Não tenho experiências com filhotes e não aconselho ninguém pegar uma Calo tão nova, mas na minha opinião ela foi retirada cedo demais dos pais, não sei se nesse caso o veterinário poderá ajudar muito... Espero que os colegas que tem experiências com filhotes possam te dar mais orientações. Torcendo aqui para que ela sobreviva. Boa sorte Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2019 Como está o papo dela, seria bom uma foto (menos de 100kb) Qual a marca da papa ? Está dando ela morninha ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...