Thales Postado 25 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2019 Olá a todos! Tenho um casal de calopsitas há duas semanas (elas têm quase 2 meses), e a fêmea apresenta alguns sinais como: as penas arrepiadas desde que chegou, fome excessiva e às vezes sonolência. As fezes estão normais porém teve uma diarreia ocasional pela manhã e depois melhorou... também cambaleou um pouco antes de dormir. Porém ela brinca, se alimenta, bebe e interage normalmente. Devo me preocupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 25 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2019 23 minutos atrás, Thales disse: Olá a todos! Tenho um casal de calopsitas há duas semanas (elas têm quase 2 meses), e a fêmea apresenta alguns sinais como: as penas arrepiadas desde que chegou, fome excessiva e às vezes sonolência. As fezes estão normais porém teve uma diarreia ocasional pela manhã e depois melhorou... também cambaleou um pouco antes de dormir. Porém ela brinca, se alimenta, bebe e interage normalmente. Devo me preocupar? Sim. Td ave q adquirir de pet shop (se for o caso) leve ao veterinário pra fazer exames. Normalmente vem doentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.