larissa riberio Postado 10 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 Gente a 4 meses atrás meu casal estava chocando seus ovos e meu marido deixou fugir à fêmea (mel) foi horrível aí fiz uma cchocadeira artesanal e consegui salvar 1 filhote com 5 dias de nascido precisei viajar meu digníssimo marido ficou cuidado do pequeno q tava ótimo no 10 dia meu esposo foi limpar o ninho e deixou ele muito próximo a lâmpada e ele não resistiuGanhei outra fêmea agora estão chocando 4 ovos Estou q não me guento de ansiedade 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 Que legal larissa,parabéns,ja sabe quanto ovos estão galados???? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 10 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 Parabéns Larissa, agora vai dar certo e você terá muitos filhotinhos para compensar a perda dos outros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
larissa riberio Postado 12 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2015 MENINAS TEM 4 OVOS NAO OLHEI SE ESTAO GALADOS POIS ELES SAO ARISCOS PELOS MEUS CALCULOS SEGUNDA COMEÇAM A NASCER 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2015 Se dos quatro nasceram um já está bom, o que vale é a experiência de cuidar de um ser tão pequenino. Depois posta fotos para nós ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
larissa riberio Postado 13 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2015 Se dos quatro nasceram um já está bom, o que vale é a experiência de cuidar de um ser tão pequenino. Depois posta fotos para nós ver.posto sim to tao anciosa !!!hoje tem 19 dias de choco do 1 ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2015 Que legal Larissa, então se o 1 ovo tiver galado nasçera ate sábado dia 15/08, parabéns!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
larissa riberio Postado 16 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2015 Hoje faz 22 dias de choco do primeiro ovo e nada de filhote Foto tirada ontem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2015 Talvez tenham começado o choco pra valer após o terceiro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
larissa riberio Postado 16 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2015 Talvez tenham começado pra valer após o terceiro.isso pode acontecer?tô pirando de ansiedade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
larissa riberio Postado 17 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2015 gente fiz a ovoscopia hoje e nenhum tava galado já retirei o ninho da gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 Sim, casais as vezes não começam do primeiro.Não deveria ter tirado tudo de uma vez, seria melhor tirar um ovo a cada dia depois o ultimo com o ninho.Você soube fazer a ovoscopia? Assim, viu a gema la dentro ou vc não conseguiu ver nada, pois a luz não passava? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.