Raylla Postado 25 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2019 Oi gente ! Eu tenho 4 colpsitas , o Fred e a velna e dois filhotes deles que já são grandes . O macho o Fred ele era bem macinho e a velna era mais braba agora é o contrário o Fred tá tão agressivo que esses dias eu fui colocar a mão dentro da gaiola pra trocar a comida e ele correu e me beliscou que sangrou , eles estão chocando novos ovinhos mais das outras vezes ele nunca tinha ficado assim tão agressivo. Agora ele nem vem mais pro dedo e quando a gente pega ele tipo pra aparar as asas ele fica gritando e se ele pegar o dedo é uma senhora bicada ! A gaiola deles é aqueles viveiro bem grande ! Oq eu faço pra ele voltar a ser mansinho como antes ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2019 Deixa acabar de chocar, senão não tem acordo kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raylla Postado 25 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2019 Kkkkkkkkkkkkkkk... Meu medo é esse ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.