Jump to content

Dúvida - Calopsita Chora ao Chegar com a mão perto dela

GiovannaGabi

Posts Recomendados

Olá, pessoal do grupo. A exatamente 1 semana comprei uma nova Calopsita pra fazer companhia para a minha Lutino de 1 ano. Estou seguindo o procedimento de deixar em quarentena, a Calopsita que eu adquiri recentemente tem 2 meses, já se alimenta completamente sozinha de Mix de semente, Farinhada e extrusada (ela não gosta muito). Mas estou com uma dúvida, ela é super mansa já vem no dedo, anda atrás de mim pela casa, sobe no pé, já com 1 semana não desgruda de mim, porém ao chegar perto dela pra fazer carinho ela começa a fazer aquele barulhinho de choro e não para até tirar a mão dela, o que pode ser este comportamento? Nota-se que ela está extremamente saudável só tá com algumas falhas de pena porque imagino que seus irmãzinhos estavam arrancando algumas peninhas dela.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 26/01/2019 at 14:59, GiovannaGabi disse:

Olá, pessoal do grupo. A exatamente 1 semana comprei uma nova Calopsita pra fazer companhia para a minha Lutino de 1 ano. Estou seguindo o procedimento de deixar em quarentena, a Calopsita que eu adquiri recentemente tem 2 meses, já se alimenta completamente sozinha de Mix de semente, Farinhada e extrusada (ela não gosta muito). Mas estou com uma dúvida, ela é super mansa já vem no dedo, anda atrás de mim pela casa, sobe no pé, já com 1 semana não desgruda de mim, porém ao chegar perto dela pra fazer carinho ela começa a fazer aquele barulhinho de choro e não para até tirar a mão dela, o que pode ser este comportamento? Nota-se que ela está extremamente saudável só tá com algumas falhas de pena porque imagino que seus irmãzinhos estavam arrancando algumas peninhas dela.

É dengo. Ele ainda é um bebê.

Link para compartilhar

Em 27/01/2019 at 15:53, SAM 3 disse:

O meu filhote fazia isso quando estava com fome ele tem 2 meses,ai depois foi se acostumando com sementes e agora so come sementes e esta aprendendo a fazer fiu fiu .

Mas o problema é que ela se alimenta muito bem, com mix de sementes, farinhada e a entrusada que ela não gosta muito. Não vejo mais necessidade de dar papinha já que as vezes ela até rejeita, mas continua com esse chorinho, principalmente se alguém se aproxima com a mão nela.

7 horas atrás, CARONE disse:

É dengo. Ele ainda é um bebê.

Será que é dengo mesmo? Fico com receio de ela não gosta, já que as vezes ela se afasta e começa a chorar kkk

Link para compartilhar

4 horas atrás, GiovannaGabi disse:

Mas o problema é que ela se alimenta muito bem, com mix de sementes, farinhada e a entrusada que ela não gosta muito. Não vejo mais necessidade de dar papinha já que as vezes ela até rejeita, mas continua com esse chorinho, principalmente se alguém se aproxima com a mão nela.

Será que é dengo mesmo? Fico com receio de ela não gosta, já que as vezes ela se afasta e começa a chorar kkk

É dengo sim. Normal. Como você mesma disse, ela não desgruda de você. Curta essa fase rsrsrs.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.