Ramon00 Postado 27 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2019 Oi bom dia adiquiri Minha primeira Calopsita a 2 dias atras ela tem 41 dias e uma arlequim reverso quando comprei ela parecia bem cuidada tamanho bom penas bonitas so que ela se recusa a se alimentar ela come poucas sementes e quando tento dar papinha ela come so duas colheres e depois recusa oque ajuda e Meu periquito australiano pois quando coloco ela na gaiola dele ela começa a pedir comida e ela vomits no bico dela isso e normal ? Posso deixar Meu periquito cuidar dela??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ramon00 Postado 27 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2019 5 horas atrás, Ramon00 disse: Oi bom dia adiquiri Minha primeira Calopsita a 2 dias atras ela tem 41 dias e uma arlequim reverso quando comprei ela parecia bem cuidada tamanho bom penas bonitas so que ela se recusa a se alimentar ela come poucas sementes e quando tento dar papinha ela come so duas colheres e depois recusa oque ajuda e Meu periquito australiano pois quando coloco ela na gaiola dele ela começa a pedir comida e ela vomits no bico dela isso e normal ? Posso deixar Meu periquito cuidar dela??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 28 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2019 Não vejo nenhum problema. Sua calopsita foi retirada muito cedo dos pais. Se o periquito está suprindo esta carência, ótimo. Logo logo, por volta dos 60 dias, sua calopsita passará a se alimentar sozinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 31 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2019 Sim, como o amigo em cima já disse, ela foi tirada cedo dos pais, ainda tem aquele processo de adaptação na sua casa, enfim é normal, boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.