Ericka Alves Postado 27 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2019 (editado) Comprei uma calopsita filhote quarta-feira, que já estava se alimentando sozinha, ela estava bem assustada e não quis comer (normal pq é um novo ambiente), fiquei preocupada e liguei no local onde eu comprei, e eles me recomendaram dar papinha de filhote. Eu dei, aí ela começou a comer a mistura sozinha, e tomar bastante água, porém hoje quando eu peguei, estava cheio de coco na cloaca, e fui reparar no coco e acho que ela está com diarreia. Quando eu passo a mão na barriga dela, sinto bem magrinho... Vocês acham que ela está doente, ou é por conta da adaptação? Ah, um detalhe, quando ela chegou ela não sabia subir no poleiro, tentava mas não conseguia, então ela só ficava no chão, mas hoje ela já conseguir subir... Editado 27 de Janeiro de 2019 por Ericka Alves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2019 Comprou de Petshop ou de criador ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ericka Alves Postado 27 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2019 Pet shop Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2019 Explicado, a maioria das aves compradas em Petshop vem doentes, não sei se é o caso da sua, mas se está com diarréia as chances são grandes. Aconselho a levar no veterinario e não coloque junto com outras caso tenha . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.