PaolaCercena Postado 27 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2019 Eu acredito que seja um Lilianae e ela uma Fischeri Diluito Blu, mas quero opinião dos mais experientes Peguei fotos da internet mas são exatamente assim. Obg desde já. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Araújo Postado 4 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2019 Eu tambem tenho uma fischeri dessa mais não sei a mutação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raah Postado 23 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2019 Fischeri verde diluído ino Fischeri arlequim cobalto diluído Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iuri Kawisks Postado 25 de Março de 2019 Compartilhar Postado 25 de Março de 2019 Meu machinho fisheris arlequim azul diluído precisa de uma fêminha Raah hihihih. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.