Amante de aves Postado 30 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2019 Comprei esta calopsita hoje, o criador me disse que ela está na troca de penas, alguém poderia me dizer qual a mutação/raça dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2019 Me parece um perola, perola com outra cor pois tem os olhos vermelhos. Eu chuto um tipo de arlequim. Espere os experientes, eu tô aqui de enxerido só pra aprender alguma coisa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 30 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2019 O olho é do flash, a mutação é arlequim pérola. Não deu pra ver se é cinza ou canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 31 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2019 Uhu! To bem no chute. Ja to quase lá. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.