Viníciusrpires Postado 30 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2019 Alguém poderia me ajudar qnto as mutações? Minha primeira ninhada saiu um Albino e um Lutino eu acho, de 5 ovos somente 2 filhotes saíram nessa primeira ninhada. Já desci eles do ninho pra aprenderem a comer mas não comem e voltam para o ninho, estão com 30 dias. O pai e silvestre ne, a mãe já não sei e as mutações dos filhotes ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 30 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2019 Boa tarde, sua fêmea é uma arlequim canela cara branca, já o macho e Silvestre portador de lutino e cara branca. Seus filhotes são fêmeas, pelo fato da mãe não ser lutino. Belo casal, nas ninhadas seguintes podem vir mais surpresas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Viníciusrpires Postado 18 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2019 Em 30/01/2019 at 20:28, Roberto Rauber disse: Boa tarde, sua fêmea é uma arlequim canela cara branca, já o macho e Silvestre portador de lutino e cara branca. Seus filhotes são fêmeas, pelo fato da mãe não ser lutino. Belo casal, nas ninhadas seguintes podem vir mais surpresas. Boa tarde Roberto, a respeito dessas surpresas poderia me ajudar com esse outro filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Março de 2019 Compartilhar Postado 18 de Março de 2019 Esse filhote é arlequim cara branca, infelizmente não tem como dizer o sexo dele. Lindo filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Viníciusrpires Postado 18 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2019 2 minutos atrás, GabrielEger disse: Esse filhote é arlequim cara branca, infelizmente não tem como dizer o sexo dele. Lindo filhote. Opa valeu. Qnto as raças e mutações sou meio novato ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.