Lorrany moreira Postado 31 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2019 Gente ouvir minha calopsita pulando como doida quando fui pegar ela estava com um machucado hoje mas n saiu sangue só estava sem pena onde ela machucou e foi na cabeça isto foi ontem e ela está muito quieta e tremendo n sei oq fazer estou preocupada oq posso fazer me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 31 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2019 Foi a noite ? Pode ter dado panico noturno Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorrany moreira Postado 31 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2019 N foi lá pras três hrs da tarde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 31 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2019 poste fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 31 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2019 52 minutos atrás, Lorrany moreira disse: N foi lá pras três hrs da tarde Já se passaram 24 horas, como ela está ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorrany moreira Postado 31 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2019 (editado) E esta quieta 8 minutos atrás, Ruz disse: Já se passaram 24 horas, como ela está ? Esta quieta tremendo e n quer brincar e nem comer Editado 31 de Janeiro de 2019 por Lorrany moreira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 31 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2019 29 minutos atrás, Lorrany moreira disse: E esta quieta Esta quieta tremendo e n quer brincar e nem comer Não há nenhum machucado? Tem certeza? Não poderia ter sido algum outro animal, como gato por exemplo? Eles costumam ficar estressados quando se machucam , mas já se passou muito tempo. Dê bastante carinho pra ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorrany moreira Postado 31 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2019 55 minutos atrás, CARONE disse: Não há nenhum machucado? Tem certeza? Não poderia ter sido algum outro animal, como gato por exemplo? Eles costumam ficar estressados quando se machucam , mas já se passou muito tempo. Dê bastante carinho pra ela. Obgd moça de coração tava desesperada aqui... Acho q pode ter Cido pois aqui na rua de vez enquanto passa vou dar uma olhada obgd 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 31 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2019 1 hora atrás, Lorrany moreira disse: Obgd moça de coração tava desesperada aqui... Acho q pode ter Cido pois aqui na rua de vez enquanto passa vou dar uma olhada obgd Moço! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.