Rafaela1922 Postado 1 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 (editado) Bom dia! Tudo bem com vcs? Uma das minhas calopsitas está fazendo fezes muito escura (bem escuta mesmo, mas não chega a ser preto) e não está saindo certinha pelo buraco, fazendo com que ele fique ido sujinho em baixo, além disso, está muito quetinho. Alguém sabe o que pode ser? Editado 1 de Fevereiro de 2019 por Rafaela1922 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 55 minutos atrás, Rafaela1922 disse: Bom dia! Tudo bem com vcs? Uma das minhas calopsitas está fazendo fezes muito escura (bem escuta mesmo, mas não chega a ser preto) e não está saindo certinha pelo buraco, fazendo com que ele fique ido sujinho em baixo, além disso, está muito quetinho. Alguém sabe o que pode ser? Se está com diarréia está doente. Separe ela das outras calopsitas porque pode ser alguma coisa contagiosa e leve ela ao veterinário para exames . Quanto a alimentação está certinha ? Se puder postar uma foto das fezes . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela1922 Postado 1 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 Obrigada pela ajuda! Dou para minhas calopsitas a ração nutropica extrusão natural e mIsturo com mix de sementes. Tengei anexar uma foto mas o site da erro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 54 minutos atrás, Rafaela1922 disse: Obrigada pela ajuda! Dou para minhas calopsitas a ração nutropica extrusão natural e mIsturo com mix de sementes. Tengei anexar uma foto mas o site da erro. Posta menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela1922 Postado 1 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 Já tentei, não consegui agora vi que está saindo às sementes nas fezes também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 2 horas atrás, Rafaela1922 disse: Já tentei, não consegui agora vi que está saindo às sementes nas fezes também Agora é certeza que tá doente, deixa ela de quarentena e pode levar no veterinario e solicitar exames . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 8 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2019 Veja se está eliminando sangue pelas fezes. Nas fezes, pingue um pouco de água oxigenada 10Vol, se espumar é porque tem sangue. As sementes inteiras nas fezes indicam Mycoplasmose ou Megabactéria. Assim, você leva ao veterinário e relata para ele se tem ou não sangue nas fezes e pede os exames de Mycoplasmose e Megabactéria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.