Beatriz rios Postado 1 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 (editado) Minha calopsita tem 1 mês de vida Ela estar meia estranha n consegue subir na gaiola e parecer estar com os dedos de uma patinha quebrado Ela só fica deitada o tempo todo Alguém sabe algo q eu possa dar para ela ? Obs:eu q estou alimentando ela todo p dia as vezes ela comer sozinha Editado 1 de Fevereiro de 2019 por Beatriz rios Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2019 Posta foto do pezinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz rios Postado 2 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2019 N estou conseguindo por a foto mas ele só ficar deitado n consegue fica em pé Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2019 Memos de 100 kb, mas se está assim leve ao veterinario Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 2 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2019 22 horas atrás, Beatriz rios disse: Minha calopsita tem 1 mês de vida Ela estar meia estranha n consegue subir na gaiola e parecer estar com os dedos de uma patinha quebrado Ela só fica deitada o tempo todo Alguém sabe algo q eu possa dar para ela ? Obs:eu q estou alimentando ela todo p dia as vezes ela comer sozinha Com 1 mês ela não vai subir pela gaiola e nem comer como adultos. Vai ficar quieta no lugar dela a maior parte do tempo. Sem uma foto ou vídeo fica difícil saber oq realmente vc tá querendo dizer. No mais, a alimente de acordo com a tabela de papinha que tem aqui no fórum (pesquise). Vc tá alimentando com oq? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.