Sandro martins Postado 1 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 Gente...minha calopsita fugiu foi resgatada depois de 10 horas e agora ela parece rouca sabe...apresenta um certo receio em vir com as pessoas de casa...fica com um olho aberto e o outro fechando...gostaria de saber se alguém pode me dizer se isso pode ser trauma do susto que ela passou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 1 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 29 minutos atrás, Sandro martins disse: Gente...minha calopsita fugiu foi resgatada depois de 10 horas e agora ela parece rouca sabe...apresenta um certo receio em vir com as pessoas de casa...fica com um olho aberto e o outro fechando...gostaria de saber se alguém pode me dizer se isso pode ser trauma do susto que ela passou. Pode sim ser stress pelo ocorrido, pois só ela sabe o que aconteceu e pelo que ela passou nessas 10 horas. Mas o que preocupa é o fato de ela estar rouca. Pode ser que ela tenha tomado chuva ou ficado exposta ao frio. Como eles tem temperatura corporal de 41 graus, isso pode ser muito perigoso. Recomendo fazer uma consulta ao veterinário o quanto antes, para evitar surpresas desagradáveis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.