Miguel Berens Postado 2 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2019 Em 1 semana mais ou menos minha calopsita sofreu um acidente com um gato q derrubou a gaiola no chão e desde então ela não para de tremer não sei porque Esses dias ela tinha parado de tremer mais hoje ela tava fora da gaiola e começou a tremer dnv Esta frio hj e chovendo dai não sei se é isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2019 45 minutos atrás, Miguel Berens disse: Em 1 semana mais ou menos minha calopsita sofreu um acidente com um gato q derrubou a gaiola no chão e desde então ela não para de tremer não sei porque Esses dias ela tinha parado de tremer mais hoje ela tava fora da gaiola e começou a tremer dnv Esta frio hj e chovendo dai não sei se é isso Pode ser trauma do gato, brinca com ele e fique o maior tempo possível, pra ele ir esquecendo o ataque . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.