Visitante Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 Oi pessoal! Coletei as fezes de minha calopsita pra exame, comprei o coletor universal. Porém, a minha dúvida é a seguinte... Quando eu enviar a coleta, antes preciso preencher algum formulário e mandar pra eles ou não?! O que é preciso fazer?! O rapaz do laboratório só me passou o endereço para envio. Desde já, agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 12 horas atrás, Mcosta disse: Oi pessoal! Coletei as fezes de minha calopsita pra exame, comprei o coletor universal. Porém, a minha dúvida é a seguinte... Quando eu enviar a coleta, antes preciso preencher algum formulário e mandar pra eles ou não?! O que é preciso fazer?! O rapaz do laboratório só me passou o endereço para envio. Desde já, agradeço! Qual laboratório ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2019 (editado) São Camilo Editado 4 de Fevereiro de 2019 por Visitante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2019 11 minutos atrás, Mcosta disse: São Camilo Qaundo fiz a sexagem tem uma folha pra preencher os dados, com certeza pra fazer exames também tem, da uma olhada direito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 1 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2019 Olá @Mcosta... Pode me dizer como você realizou esse exame? Estou procurando informações. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.