Visitante Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 Oi pessoal! Coletei as fezes de minha calopsita pra exame, comprei o coletor universal. Porém, a minha dúvida é a seguinte... Quando eu enviar a coleta, antes preciso preencher algum formulário e mandar pra eles ou não?! O que é preciso fazer?! O rapaz do laboratório só me passou o endereço para envio. Desde já, agradeço! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 12 horas atrás, Mcosta disse: Oi pessoal! Coletei as fezes de minha calopsita pra exame, comprei o coletor universal. Porém, a minha dúvida é a seguinte... Quando eu enviar a coleta, antes preciso preencher algum formulário e mandar pra eles ou não?! O que é preciso fazer?! O rapaz do laboratório só me passou o endereço para envio. Desde já, agradeço! Qual laboratório ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2019 (editado) São Camilo Editado 4 de Fevereiro de 2019 por Visitante Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2019 11 minutos atrás, Mcosta disse: São Camilo Qaundo fiz a sexagem tem uma folha pra preencher os dados, com certeza pra fazer exames também tem, da uma olhada direito Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 1 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2019 Olá @Mcosta... Pode me dizer como você realizou esse exame? Estou procurando informações. Ninha* Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados