raphaeldumont Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 Tenho um casal de calopsitas e eles tiveram dois filhotes, mas to percebendo que nenhum dos dois fica no ninho durante o dia, so entra pra alimentar o filhote e sai de novo, é normal? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 11 minutos atrás, raphaeldumont disse: Tenho um casal de calopsitas e eles tiveram dois filhotes, mas to percebendo que nenhum dos dois fica no ninho durante o dia, so entra pra alimentar o filhote e sai de novo, é normal? O mais importante é que estão alimentando os filhotes, aproveite a saída deles e limpe o ninho se estiver muito sujo . Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 2 horas atrás, raphaeldumont disse: Tenho um casal de calopsitas e eles tiveram dois filhotes, mas to percebendo que nenhum dos dois fica no ninho durante o dia, so entra pra alimentar o filhote e sai de novo, é normal? Sim é Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raah Postado 5 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2019 Os meus ficam no ninho o tempo todo dia e noite, só costumam reversar de dia é o macho e a noite a fêmea, raramente ficam os dois fora geralmente no período mais quente do dia. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados