stefanny Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 Minha calopsita tem um comportamento um pouco diferente. Ela gosta de ficar parada sem fazer movimento algum e com o bico grudado a parede. Alguma calopsita assim também? Ela tem 6 meses e comprei em petshop do bairro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 21 minutos atrás, stefanny disse: Minha calopsita tem um comportamento um pouco diferente. Ela gosta de ficar parada sem fazer movimento algum e com o bico grudado a parede. Alguma calopsita assim também? Ela tem 6 meses e comprei em petshop do bairro. Com os olhos fechados? Não me parece um comportamento normal. Provavelmente está doente. Tira uma foto e anexa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 4 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2019 1 hora atrás, stefanny disse: Minha calopsita tem um comportamento um pouco diferente. Ela gosta de ficar parada sem fazer movimento algum e com o bico grudado a parede. Alguma calopsita assim também? Ela tem 6 meses e comprei em petshop do bairro. As minhas tbm fazem isso, principalmente quando ta calor. Mas como vc disse q comprou de um petshop, faça exames preventivos pra saber se tem alguma coisa, independentemente do comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.