stefanny Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 Minha calopsita tem um comportamento um pouco diferente. Ela gosta de ficar parada sem fazer movimento algum e com o bico grudado a parede. Alguma calopsita assim também? Ela tem 6 meses e comprei em petshop do bairro. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 21 minutos atrás, stefanny disse: Minha calopsita tem um comportamento um pouco diferente. Ela gosta de ficar parada sem fazer movimento algum e com o bico grudado a parede. Alguma calopsita assim também? Ela tem 6 meses e comprei em petshop do bairro. Com os olhos fechados? Não me parece um comportamento normal. Provavelmente está doente. Tira uma foto e anexa. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 4 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2019 1 hora atrás, stefanny disse: Minha calopsita tem um comportamento um pouco diferente. Ela gosta de ficar parada sem fazer movimento algum e com o bico grudado a parede. Alguma calopsita assim também? Ela tem 6 meses e comprei em petshop do bairro. As minhas tbm fazem isso, principalmente quando ta calor. Mas como vc disse q comprou de um petshop, faça exames preventivos pra saber se tem alguma coisa, independentemente do comportamento. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados