Ustulin8 Postado 11 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2015 Bom dia, pessoal! Tudo bem? Bom! Queria saber as mutações dos filhotinhos que posso tirar de um casal: Macho: Lutino (Os país deles são macho arlequim e mãe Lutino) Femea: Cinza Silvestre (não sei o que ela porta) Vai algumas fotinhos deles pra vocês me ajudarem com mais facilidade. 1° foto: Ele (Thor) 2° foto: Ela (Lolla) 3° foro: Os dois juntos. Valeu, pessoal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 11 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2015 boa noite Ustulin, com os dados que vc passou, sem sabem se a fêmea porta alguma mutação. filhotes machos:50% seriam cinzas silvestres portadores de arlequim50% seriam cinzas silvestres portadores de lutinofilhotes fêmeas50% lutinos portadores de arlequim50% lutinos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.