Reccieri Postado 5 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2019 Bom dia comprei uma calopsita a 4 dias e ela esta quieta coloquei ela em um lugar tranquilo para ver se era problema de sono, pois não sei se ela tinha horários certos ela esta comendo e bebendo bem não esta arrepiada e nem encolhida por ser arisca estou tendo bastante contato para amanssala vejo que a noite ela fica mais agitada penso que ela pode estar com horário trocado mais não ser oque fazer ao certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 5 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2019 (editado) 6 minutos atrás, Reccieri disse: Bom dia comprei uma calopsita a 4 dias e ela esta quieta coloquei ela em um lugar tranquilo para ver se era problema de sono, pois não sei se ela tinha horários certos ela esta comendo e bebendo bem não esta arrepiada e nem encolhida por ser arisca estou tendo bastante contato para amanssala vejo que a noite ela fica mais agitada penso que ela pode estar com horário trocado mais não ser oque fazer ao certo Bom dia. Como você acabou de adquirir a ave, é sempre bom fazer um check-up para saber como está a saúde dela. O fato de estar quieta não é necessariamente sinal de problemas, principalmente quando eles não tem uma companhia da mesma espécie. Mas até mesmo uma ave ativa, que se alimenta bem e mantem o peso, pode estar doente. Precaução é a palavra chave. À noite eles ficam agitados quando querem dormir. Este é o momento que você deve colocar a ave para dormir. Talvez ela tivesse acostumada a dormir com um pano cobrindo parcialmente a gaiola ou em um lugar pouco iluminado e sem circulação de pessoas. Vá testando estas hipóteses até sentir que a ave está confortável. Boa sorte. Editado 5 de Fevereiro de 2019 por CARONE Complemento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Reccieri Postado 5 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2019 Obrigado, conto com a experiencias de todos para fazer o melhor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.