Miguel B. Postado 6 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2019 Oi gente Minha calopsita é filhote e é bem brava E eu estou com problemas para amansar ela Tem vezes que ela deixa eu fazer carinho nela mais ela sempre quer me bicar Na hora de botar ela no meu dedo ela não quer Não sei Oq preciso Alguem me da umas dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiagobarreto Postado 6 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2019 A chave do sucesso é paciência meu amigo, Zeus também era assim no começo ele me deu várias bicadas abaixava a cabeça quando ia fazer carinho me bicava porque ainda se assustava com o movimento "estranho" para ele... Vai com calma coloca um pouco de sementes em sua mão e deixa ele subir para comer lembro que uma vez passei 8 minutos esperando ele vim comer em minha mão ... O segredo é esse calma e paciência aos poucos ele vai ganhando sua confiança Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.