nathaliafernandes Postado 6 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2019 Comprei na segunda ( 04/02 ) uma calopsita macho de 10 meses, só que ele é muito bravo não deixa chegar perto dele e fica bufando. Será que por ele ter 10 meses consigo amansar ele? O que devo fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2019 Dificil, mas não é impossível, tem que ter uma super paciência e tempo. Tente dar uns pesticos pra ver se ele se aproxima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nathaliafernandes Postado 6 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2019 Obrigada pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RaissaCS Postado 12 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2019 (editado) Dê comidas no bico dele, converse com ele, brinque com ele, JAMAIS coloque a mão dentro da gaiola dele e não o perturbe. Se possível, coloque a gaiola sempre perto de você, no mesmo ambiente, para que ele possa se acostumar com você. Coloque musiquinhas e fale que nem estivesse falando com um bebê, bem devagarzinho e baixinho (o meu adora que eu fale assim, até dorme. Quando eu paro ele fica piando kk) Pelo menos foi assim que eu amansei o meu e ele é mais velho que o seu. Ah, seria legal se você pudesse dar uns brinquedinhos pra ele. O "brinquedo" favorito do meu é espelho e meu cabelo. Espero que você consiga amansá-lo! Ah, e não brigue com ele se ele te bicar. Lembrando que não sou Expert no assunto, mas foi assim que amansei o meu! Editado 12 de Fevereiro de 2019 por RaissaCS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.