luiza64 Postado 6 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2019 minha calopsita abriu a gaiola e comeu manjericão, violeta e suculentas, isso faz mal?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2019 2 horas atrás, luiza64 disse: minha calopsita abriu a gaiola e comeu manjericão, violeta e suculentas, isso faz mal?? Hummmmm boa pergunta, já se passaram 2 horas, como ela está ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 7 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2019 3 horas atrás, luiza64 disse: minha calopsita abriu a gaiola e comeu manjericão, violeta e suculentas, isso faz mal?? Acredito que não tenha problema. Não são plantas tóxicas, e ela deve ter ingerido em pequena quantidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.