Ana blein Postado 6 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2019 Eu tenho 2 calopsitas o meu macho e um pouco mais velho que a minha fêmea , nao sei a idade deles , mais eles ja crusaram , tem algum perigo pk a fêmea e novinha me ajudem por favor !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2019 1 hora atrás, Ana blein disse: Eu tenho 2 calopsitas o meu macho e um pouco mais velho que a minha fêmea , nao sei a idade deles , mais eles ja crusaram , tem algum perigo pk a fêmea e novinha me ajudem por favor !! Não tem perigo nenhum, é a natureza . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana blein Postado 7 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2019 18 horas atrás, Ana blein disse: Eu tenho 2 calopsitas o meu macho e um pouco mais velho que a minha fêmea , nao sei a idade deles , mais eles ja crusaram , tem algum perigo pk a fêmea e novinha me ajudem por favor !! Muito obg , fiquei preocupada pesando que nao podia crusar ela muito obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.