FelizardoG Postado 9 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2019 Boa tarde gente, sou novo aqui, já tive varias calopsitas antes mas hj de manhã comprei um filhotinho de lutino ainda na papa mas só chegando em casa percebi que as patinhas dele estavam um pouco estranhas, os dedos dele parecem n funcionar e elas também aparentam estar um pouco inchadas e escuras. É a primeira vez q eu pego uma assim na papa então n sei se é normal mas ela é bem quietinha mesmo já tendo brincado e parece saudável, tirando pelo fato das perninhas. Estou com medo de ser algo sério ou algo q possa passar para alguma outra calopsita minha. Oq vcs acham??? Agradeço desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Dos Reis Stumpf Postado 23 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2019 Parece estar normal ser quetinha e de filhote mesmo e normal os o pezinho roxo a minha tb tem e bem saudavel ;Caso tenha duvida leve ao vet para fazer exames melhor previnir . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.