Gabriel027 Postado 9 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2019 Gente minha calopsita (femea) está com um olho inchado e as penas em volta dos olhos estão caindo. Oq eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2019 3 horas atrás, Gabriel027 disse: Gente minha calopsita (femea) está com um olho inchado e as penas em volta dos olhos estão caindo. Oq eu faço? Eu levaria no veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2019 16 horas atrás, Gabriel027 disse: Gente minha calopsita (femea) está com um olho inchado e as penas em volta dos olhos estão caindo. Oq eu faço? Leva ao veterinário, né, gente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 10 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2019 17 horas atrás, Gabriel027 disse: Gente minha calopsita (femea) está com um olho inchado e as penas em volta dos olhos estão caindo. Oq eu faço? Você não tem o que fazer.Só um veterinário. Se ela não sofreu nenhuma lesão, pode ser uma doença grave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.