Anna Julia Postado 10 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2019 Tenho uma calopsita, minha primeira, e ontem ela estava com o nariz vermelhinho, hj está menos, mas ainda assim estou preocupada. Ela não espirra sempre, é só de vez em quando. O nariz não está escorrendo, e ela está normal. o site n suporta fotos tiradas do meu celular por isso n consigo enviar. Alguem me da uma luz por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2019 Tem que baixar a resolução da foto, menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 10 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2019 51 minutos atrás, Anna Julia disse: Tenho uma calopsita, minha primeira, e ontem ela estava com o nariz vermelhinho, hj está menos, mas ainda assim estou preocupada. Ela não espirra sempre, é só de vez em quando. O nariz não está escorrendo, e ela está normal. o site n suporta fotos tiradas do meu celular por isso n consigo enviar. Alguem me da uma luz por favor Pode ser alergia a algo, como produtos de limpeza,tecidos,etc. Também não deixe a ave exposta a correntes de ar ou em frente ao ventilador, e tome cuidado com ar condicionado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.