juosz Postado 10 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2019 Olá! Eu ganhei 2 calopsitas de 2 meses, uma fêmea e um macho, são irmãos, estão aqui há somente 4 dias vivendo em um viveiro, mas sempre fogem quando eu chego perto. Queria saber como fazer pra eles se acostumarem comigo, pois minha meta é soltar eles dentro de casa de forma que eles gostem de mim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 11 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2019 Em 10/02/2019 at 16:04, juosz disse: Olá! Eu ganhei 2 calopsitas de 2 meses, uma fêmea e um macho, são irmãos, estão aqui há somente 4 dias vivendo em um viveiro, mas sempre fogem quando eu chego perto. Queria saber como fazer pra eles se acostumarem comigo, pois minha meta é soltar eles dentro de casa de forma que eles gostem de mim. Corte as asas, e comece dando pesticos na mão bem devagar pra eles irem se aproximando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.