Paulomesk Postado 10 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2019 Ajuda,tenho uma calopsita macho de mais ou menos 2 anos,agora adquiri uma fêmea filhote de uns 4 meses, tem uma semana que juntei os dois mas o macho ja quer cruzar com ela , fica subindo nela e tudo mas não sei se pode por ela ser novinha ainda , o que vcs me aconselham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 11 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2019 Deixa "trabalharem" sossegados, só não colocar ninho pra não incentivar posturas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 11 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2019 mas se ele pan nela ela não vai por ovo msm sem ninho, esse e meu medo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiagobarreto Postado 12 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2019 Os meus passaram 3 anos acasalando e nunca colocaram ovo, coloquei o ninho recentemente , relaxa daqui a um ano e meio você coloca o ninho, por enquanto deixe eles brincarem , e não esqueça de de reforçar a alimentação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 12 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2019 agora to mais aliviado, e ele tbm vai ficar rs, obrigado pela dica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.