Manu& kiko Postado 12 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2019 Boa noite tenho uma calopsita macho de 8 meses aproximadamente de uns dias pra cá ele fica andando atrás de mim com as asas meio abertas e não deixa que ninguém se aproxime se alguém chega perto ele avança e bica forte. O que pode ser? obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2019 49 minutos atrás, Manu& kiko disse: Boa noite tenho uma calopsita macho de 8 meses aproximadamente de uns dias pra cá ele fica andando atrás de mim com as asas meio abertas e não deixa que ninguém se aproxime se alguém chega perto ele avança e bica forte. O que pode ser? obrigado Colocar na gaiola/viveiro e só deixar solta com sua supervisão. Calopsita nao é pra ficar andando atrás de ninguém pela casa. Não sao cachorros. Uma hora alguém pode pisar e já era. Tem que impor limites. Procure relatos de acidentes com calopsita solta aqui mesmo no fórum. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.