Sol Postado 12 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2019 Olá tinha 3 calopsita, no sábado uma delas morreu, ela esta bem aparentemente na parte da manhã, a tarde ela estava embaixo no viveiro respirando com o bico aberto ao pegar ele, ele ficou quietinho coisa que ele não era, ele era muito arisco, derrepente ele abriu as asinhas e morreu no meu colo, parece ter sido um infarto. Agora um deles está muito quieto e triste, fica sempre dormindo quietinho, as penas não estão eriçadas, o outro está normal. Os três são machos. O que pode ser, será que está sentindo falta do Teló ? Estou com medo de perder ele tbm. Ele tem 5 anos o que morreu eu não sei pois peguei ele já adulto, as pessoas compravam e devolviam por ele ser arisco, ele ficou 4 anos comigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2019 (editado) 31 minutos atrás, Sol disse: Olá tinha 3 calopsita, no sábado uma delas morreu, ela esta bem aparentemente na parte da manhã, a tarde ela estava embaixo no viveiro respirando com o bico aberto ao pegar ele, ele ficou quietinho coisa que ele não era, ele era muito arisco, derrepente ele abriu as asinhas e morreu no meu colo, parece ter sido um infarto. Agora um deles está muito quieto e triste, fica sempre dormindo quietinho, as penas não estão eriçadas, o outro está normal. Os três são machos. O que pode ser, será que está sentindo falta do Teló ? Estou com medo de perder ele tbm. Ele tem 5 anos o que morreu eu não sei pois peguei ele já adulto, as pessoas compravam e devolviam por ele ser arisco, ele ficou 4 anos comigo. Se uma calopsita morreu "do nada", o mínimo a fazer é exames nas outras, ainda mais se apresentam alguma comportamento incomum. ps. vc pelo visto cria solto, ja q ela estava embaixo do viveiro. POde ter ingerido alguma coisa e se intoxicado. Não sei. Editado 12 de Fevereiro de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.