Leticia20 Postado 13 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2019 Gostaria de saber se os filhote desse casal a albina é fêmea ou macho. 1 minuto atrás, Leticia20 disse: Gostaria de saber se os filhote desse casal a albina é fêmea ou macho. Esses são os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 13 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2019 Bom dia, albina é fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leticia20 Postado 13 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2019 5 horas atrás, Roberto Rauber disse: Bom dia, albina é fêmea Olá e mesmo fêmea ? So pela cor dos pais da pra saber ? 12 minutos atrás, Leticia20 disse: Olá e mesmo fêmea ? So pela cor dos pais da pra saber ? E esse casal tiverem um filhote albino é fêmea ou macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 14 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2019 Só sai macho de casal onde a fêmea apresenta ino no fenótipo, ou seja tem que ser albina ou lutina portador de cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leticia20 Postado 14 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2019 Ah sim não entendo muito bem eu só sei que o moço quer me vender essa albina sendo fêmea. e os pais dela são esses da segunda foto.So que ele não me deu garantia se é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.