Armando Postado 15 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2019 Gente, eu sabia que as penas das calopsitas tem vaso de sangue, no entanto não sabia que não se deve cortar as penas primarias. Eu cortei essas penas na minha calopsita (Não cortei na parte que tinha corrente sanguinea nem nada do tipo, nem sequer machuquei ela, fiz com muito cuidado), no entanto percebi que já faz um tempo que cortei e elas não cresceram novamente, elas nunca mais vão crescer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2019 3 horas atrás, Armando disse: Gente, eu sabia que as penas das calopsitas tem vaso de sangue, no entanto não sabia que não se deve cortar as penas primarias. Eu cortei essas penas na minha calopsita (Não cortei na parte que tinha corrente sanguinea nem nada do tipo, nem sequer machuquei ela, fiz com muito cuidado), no entanto percebi que já faz um tempo que cortei e elas não cresceram novamente, elas nunca mais vão crescer? Só na muda de penas agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Armando Postado 15 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2019 2 horas atrás, Nascimento disse: Só na muda de penas agora E se elas já tiverem mudado de penas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2019 19 minutos atrás, Armando disse: E se elas já tiverem mudado de penas? Mudas só acontecem uma ou duas vezes ao ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Armando Postado 15 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2019 16 minutos atrás, Nascimento disse: Mudas só acontecem uma ou duas vezes ao ano. Ela ocorre tanto para macho quanto femea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2019 11 minutos atrás, Armando disse: Ela ocorre tanto para macho quanto femea? É claro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.