Liana Ramires Postado 15 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2019 Boa tarde, tenho um casal: Fêmea Lutino (acredito que lutino perola) e um macho Cara Branca. Eles tem 3 e 2 anos mas so agora coloquei um ninho e nasceu so 1 filhote ontem. To na maior alegria. Quais as cores que ele pode ser? Alguem pode me ajudar. Segue as fotos do Elvis e da Booh e do bebezinho. Obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Gustavo Postado 26 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2019 Não sei te dizer ao certo, mas sei que vai ficar lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
filipealvess_ Postado 27 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2019 Coloque mais maravalha ou serragem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.