Joh Postado 17 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2019 Boa tarde pessoal. Tenho um casal de calopsitas. CARA BRANCA ALBINO e CARA BRANCA CRISTAL. Ela botou há 2 semanas e hoje fiz a ovoscopia. Mas não entendi nada. Será que esta Galado? Alguém me ajuda por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2019 17 minutos atrás, Joh disse: Boa tarde pessoal. Tenho um casal de calopsitas. CARA BRANCA ALBINO e CARA BRANCA CRISTAL. Ela botou há 2 semanas e hoje fiz a ovoscopia. Mas não entendi nada. Será que esta Galado? Alguém me ajuda por favor Não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando Santos Postado 18 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2019 Pelo visto não. Quando os ovos estão galados aparecem uma espécie de veias contra a luz. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.