Vitorioo98 Postado 18 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2019 (editado) Queria saber o que são esses tubinhos na pele da minha calopsita já vi ela tirando um e estava com ele no bico mas não sei se ela ia comer e rapidamente tirei do bico dela Editado 18 de Fevereiro de 2019 por Vitorioo98 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 18 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2019 Olá... Sua calopsita está na muda de penas? ou está perdendo as penas somente na cabeça? Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitorioo98 Postado 18 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2019 20 minutos atrás, Ninha disse: Olá... Sua calopsita está na muda de penas? ou está perdendo as penas somente na cabeça? Ninha* Acho que ela está na muda de penas pois ela sempre teve penas na cabeça. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 18 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2019 Está me parecendo que são os canhões das penas novas, normal na muda de penas... porém, nas minhas calopsitas nunca aconteceu de ficarem na muda e perderem tantas penas na cabeça assim como as suas. Verifique, se suspeitar que não é muda de penas deve levar ao veterinário. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2019 6 horas atrás, Vitorioo98 disse: Queria saber o que são esses tubinhos na pele da minha calopsita já vi ela tirando um e estava com ele no bico mas não sei se ela ia comer e rapidamente tirei do bico dela Ela é filhote e ta no ninho com os pais? Pq eu nunca vi uma muda de penas cair tantas penas de um lugar ao ponto de deixar desfalcado assim, nem nunca vi uma calopsita conseguir arrancar penas dela mesmo nessa região. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitorioo98 Postado 19 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2019 16 horas atrás, Nascimento disse: Ela é filhote e ta no ninho com os pais? Pq eu nunca vi uma muda de penas cair tantas penas de um lugar ao ponto de deixar desfalcado assim, nem nunca vi uma calopsita conseguir arrancar penas dela mesmo nessa região. Ela e uma filhote sozinha,eu fui fazer carinho e senti essas coisas então eu empurrei as penas para tirar a foto,a que ela tinha arrancado era do peito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.