Marcella Katalyne Postado 18 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2019 Olá! Eu comprei minha calopsita em dezembro do ano passado, sou muito nova com animais de penas e tudo me preocupa. Estou mudando a dieta dele agora, então ele está comendo ainda um pouco de mix de sementes e extrusada, com folhas de manjericão e couve vez ou outra. Hoje notei que as fezes dele estavam um verde bem vivo e bem líquidas, e um pouco escuras, eu estou com medo de que seja diarreia D^: Me ajudem, por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2019 2 horas atrás, Marcella Katalyne disse: Olá! Eu comprei minha calopsita em dezembro do ano passado, sou muito nova com animais de penas e tudo me preocupa. Estou mudando a dieta dele agora, então ele está comendo ainda um pouco de mix de sementes e extrusada, com folhas de manjericão e couve vez ou outra. Hoje notei que as fezes dele estavam um verde bem vivo e bem líquidas, e um pouco escuras, eu estou com medo de que seja diarreia D^: Me ajudem, por favor Se suspeita de algo, tem q levar ao veterinário. Diarreia geralmente deixa o cloaca suja. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.