SamuelPaulino Postado 18 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2019 Acabei de achar um canáriozinho nenê ele já da umas coisinhas de uns 30 centímetros e fica andando um pouco, não sei se devo dar papinha ou oferecer farinhada ou sementes, oq eu faço, não sei oq dar a ele pra comer,vou cuidar dele até ele ficar maior! Peguei ele a uns 20 minutos ele estava fraco, caído no meu quintal depois de uma chuva fortíssima Ele é bem pequeno bem pequeno mesmo É o barulhinho é um piu, ele é meio marrom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2019 2 horas atrás, SamuelPaulino disse: Acabei de achar um canáriozinho nenê ele já da umas coisinhas de uns 30 centímetros e fica andando um pouco, não sei se devo dar papinha ou oferecer farinhada ou sementes, oq eu faço, não sei oq dar a ele pra comer,vou cuidar dele até ele ficar maior! Peguei ele a uns 20 minutos ele estava fraco, caído no meu quintal depois de uma chuva fortíssima Ele é bem pequeno bem pequeno mesmo É o barulhinho é um piu, ele é meio marrom Procure o ninho e coloque no lugar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 (editado) Cuide. Dele como papinha de passaros. Editado 19 de Junho de 2019 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.