Noemia Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 Bom dia, minha cachorra machucou a asinha da minha Lucyposso usar dipirona para dor e lavar com água oxigenada? Isso aconteceu agora!!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 Coitada. Ela a um veterinário, deve ter de tomar um anti inflamatório. Qto a dipirona nao sei responder, mas um vet terá a resposta. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 7 horas atrás, Noemia disse: Bom dia, minha cachorra machucou a asinha da minha Lucyposso usar dipirona para dor e lavar com água oxigenada? Isso aconteceu agora!!! Leve ao veterinário. só ele vai saber a posologia certa pro peso da ave. cuidado pra nao envenenar sua ave mais um incidente @Ruz @Ninha 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 Somente o médico veterinário poderá fazer prescrição de medicamentos. Leve ao veterinário o mais rápido possível. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados