Roberto Rauber Postado 21 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2019 Quantos dias posso fazer um tratamento para as calopsitas e periquitos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2019 3 horas atrás, Roberto Rauber disse: Quantos dias posso fazer um tratamento para as calopsitas e periquitos? Posso estar enganado mas acho que essa informação você encontra na bula do medicamento . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 21 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2019 Diz usar por até 30 dias, achei demais ou que eu não estava entendendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2019 4 horas atrás, Roberto Rauber disse: Diz usar por até 30 dias, achei demais ou que eu não estava entendendo. Também achei muito, coloca um dia sim outro não . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.