Marcos Vinicius Souza Cost Postado 22 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2019 Todos os dias eu tenho hábito de fazer um cheque visual nas minhas aves pra ver se estão visualmente "saudáveis", mas hoje observei uma protuberância na parte inferior do peito, uns 2cm de distancia da cloaca. E uma "sujeira" no lado direito esquedo do bico. Nao.sei se estou diante de algum tipo de doença ou alguma ferida. Levo ao um criador frequantemente pra que ele apare as asas das minhas aves, e essa que está com.esse problema, tem tentado beter as asas pra levantar vôo, mas sem sucesso, por isso da possibilida de ser uma ferida. Mas nãotenho explicações para essa "sujeira" no bico. O que poderia ser? Quero muito leva-la ao veterinário, mas estou sem dinheiro, tenho medo de esperar até que eu tenha, mas seja tarde demais. Me ajudem! Tenho muita carinho e afeição por minhas avas, nao quero ter que perde-las!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Vinicius Souza Cost Postado 22 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2019 A ferida está molhada porque limpei o sangue com algodão e soro, pra que a ferida ficasse melhor de se enxergar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2019 Leve ao veterinário urgente, esse carroço no bico é sinal de doença. Vc disse que está apertado, a maioria dos veterinários dividem em várias vezes no cartão, talvez seja melhor do que esperar o dinheiro, quando as aves são sinal de doença é um sinal que as coisas já não estão tão boas. Quando mais cedo vc levar melhor a chance de ter sucesso no tratamento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.