Saulo Rodrigues Postado 22 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2019 (editado) hoje coloquei sementes para minha calopsita e logo depois noite que havia sementes molhada pela casa, como se tivesse molhado um bolo de sementes, nao sei se e fezes ou vomito. me parece mais sonolenta tambem agradeco desde ja a ajuda Editado 22 de Fevereiro de 2019 por Saulo Rodrigues Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2019 Pelo que vc disse acredito que ele regurgitou as sementes, se acontecer de novo mande foto, fica mais fácil de identificar, coloque uma folha de ofício no fundo da gaiola para observar as fezes melhor. Se ela continuar com o comportamento diferente leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2019 5 horas atrás, Saulo Rodrigues disse: hoje coloquei sementes para minha calopsita e logo depois noite que havia sementes molhada pela casa, como se tivesse molhado um bolo de sementes, nao sei se e fezes ou vomito. me parece mais sonolenta tambem agradeco desde ja a ajuda Sementes de marca tipo Nutropica ou Megazoo ou foi a granel ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.