Nelson Bergmann Postado 25 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 (editado) Tenho um casal decalopsita ,quando comprei veio com um filhote ja grande. Segendo o vendedor era filhote do casal. Mas ja foi 3 postura e nada de chocar. Obersei o macho e descobri que ele nao pega a femea. Canta na casinha faz toda a preparaçao mas nao sobe nela e cada postura dela sao 5 ovos . Alguem pode me explicar o porque e o que fazer. Obrigado. Editado 25 de Fevereiro de 2019 por Nelson Bergmann Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 1 hora atrás, Nelson Bergmann disse: Tenho um casal decalopsita ,quando comprei veio com um filhote ja grande. Segendo o vendedor era filhote do casal. Mas ja foi 3 postura e nada de chocar. Obersei o macho e descobri que ele nao pega a femea. Canta na casinha faz toda a preparaçao mas nao sobe nela e cada postura dela sao 5 ovos . Alguem pode me explicar o porque e o que fazer. Obrigado. Fez sexagem nos dois ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nelson Bergmann Postado 25 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 6 horas atrás, Ruz disse: Fez sexagem nos dois ? Com certeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2019 A natureza é assim mesmo, eles já tem mais de 1 ano de vida ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nelson Bergmann Postado 26 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2019 (editado) 12 horas atrás, Ruz disse: A natureza é assim mesmo, eles já tem mais de 1 ano de vida ? Antes qie as perguntas nas respostas se dupliquem eu ja especifiquei la na pergunta. Eles ja sao maduros estao ja juntos a mais de 2 anos e repetindo ela faz a postura so nao tem gala ele nao sobe nela pra fazer a tal galada.se alcuem souber me responader gradeço. Editado 26 de Fevereiro de 2019 por Nelson Bergmann Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2019 v Vai ver ele nao quer ue.Eles tambem fazem escolhas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 26 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: v Vai ver ele nao quer ue.Eles tambem fazem escolhas. Pode ser um monte de motivos, talvez não tenham gostado do ambiente, por exemplo, ou estão se adaptando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.