Jan Trachta Postado 27 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2019 Olá, é meu primeiro post aqui, adquiri uma calopsita com 20 dias de idade, hoje ela está com 30, desde ante ontem ela começou a dar trabalho para comer a papinha, quando apareço com a seringa ela pede, mas logo depois não quer mais, continuo dando mesmo ela não querendo pq sei que ela não deve parar de comer, sempre dou papinha morna, vejo se não está fria ou quente. (ela não consegue comer sementes ainda, apenas ficar a ciscando). Ela se espreguiça, bate as asas é alegre, cocô continua normal, mas agora começou com isso, parece que fica com preguiça de comer, e se distrair com qualquer coisa na hora que vou dar a papinha. Se puderem me ajudar. Se isso for normal ou não. Agradeceria muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2019 (editado) 2 horas atrás, Jan Trachta disse: Olá, é meu primeiro post aqui, adquiri uma calopsita com 20 dias de idade, hoje ela está com 30, desde ante ontem ela começou a dar trabalho para comer a papinha, quando apareço com a seringa ela pede, mas logo depois não quer mais, continuo dando mesmo ela não querendo pq sei que ela não deve parar de comer, sempre dou papinha morna, vejo se não está fria ou quente. (ela não consegue comer sementes ainda, apenas ficar a ciscando). Ela se espreguiça, bate as asas é alegre, cocô continua normal, mas agora começou com isso, parece que fica com preguiça de comer, e se distrair com qualquer coisa na hora que vou dar a papinha. Se puderem me ajudar. Se isso for normal ou não. Agradeceria muito. Vc pode tá dando demais. Vc segue a tabela de papa q tem aqui? Senao, procure. Não tem erro Coloque as semestre pra ela ir bicando já Editado 27 de Fevereiro de 2019 por Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jan Trachta Postado 27 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2019 Sim, estou seguindo, dou aproximadamente 10 ml 4 vezes ao dia, e já deixo as sementes pra ir bicando, mas por enquanto ainda não come elas.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2019 Os meus no finalzinho tive que dar uma forçada, também estavam fazendo bico( gostou do trocadilho) na hora de comer . Diminua para 3x, café, almoço e janta . 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jan Trachta Postado 28 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2019 20 horas atrás, Ruz disse: Os meus no finalzinho tive que dar uma forçada, também estavam fazendo bico( gostou do trocadilho) na hora de comer . Diminua para 3x, café, almoço e janta . Então devo aumentar a quantidade da papinha nas vezes que der então? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Março de 2019 Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 7 horas atrás, Jan Trachta disse: Então devo aumentar a quantidade da papinha nas vezes que der então? Não, siga a tabela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Gustavo Postado 11 de Março de 2019 Compartilhar Postado 11 de Março de 2019 Em 27/02/2019 at 14:05, Jan Trachta disse: Olá, é meu primeiro post aqui, adquiri uma calopsita com 20 dias de idade, hoje ela está com 30, desde ante ontem ela começou a dar trabalho para comer a papinha, quando apareço com a seringa ela pede, mas logo depois não quer mais, continuo dando mesmo ela não querendo pq sei que ela não deve parar de comer, sempre dou papinha morna, vejo se não está fria ou quente. (ela não consegue comer sementes ainda, apenas ficar a ciscando). Ela se espreguiça, bate as asas é alegre, cocô continua normal, mas agora começou com isso, parece que fica com preguiça de comer, e se distrair com qualquer coisa na hora que vou dar a papinha. Se puderem me ajudar. Se isso for normal ou não. Agradeceria muito. Olá, quanto a esse caso não sei como te ajudar, mas te recomendo a não comprar calopsita com menos de 90 dias de idade, se ela ainda está na papa deveria estar com os pais! A pessoa que te vendeu ela é muito irresponsável! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.