brunoosan Postado 1 de Março de 2019 Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 (editado) Pessoal, meu bebê chegou dia 09/02 porém comprei com o vendedor sem saber a sexagem, já que o mesmo não realizou. Alguém sabe me dizer se é macho ou fêmea? Estou esperançoso que seja um macho, pois comprei uma fêmea CB. Com a experiência de vocês, sabem me dizer? Tem apenas 2 meses Chegou arisco, bicando mas domei o bichinho, agora ele vem no dedo, no ombro e até abaixa a cabeça pedindo carinho. Editado 1 de Março de 2019 por brunoosan Mencionar informações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiagobarreto Postado 1 de Março de 2019 Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 Sabe dizer se ele já teve a primeira muda de pena? Se for macho vai perder todo o perolado, ficando igual a um cara branca canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brunoosan Postado 1 de Março de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2019 Ainda não teve. Creio que está começando agora pois está saindo um monte de penas novas, inclusive nas asas e no topete. Vi que na asa tem uma que está crescendo escura. Ele gosta de espelho, se olha é fica piando kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.